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Garantia

Nós da After Store acreditamos em nossos itens e em nosso site. Nossos clientes são muito importantes para nós e, para demonstrar isso, oferecemos a cada compra uma garantia de entrega.

A Garantia

Sua compra é coberta pela nossa garantia interna. Nós garantimos que:

  1. Seu pedido terá um número de rastreamento.
  2. Seu pedido chegará dentro de 5 a 25 dias da notificação de envio (geralmente a chegada de pedidos é muito, muito mais rápida, no entanto, há circunstâncias raras que podem causar um atraso).
  3. Se o seu pedido chegar e um item estiver com defeito, substituiremos ou reembolsaremos a compra desse item.

Código de rastreio

Cada um dos nossos pedidos tem um número de rastreamento separado atribuído quando o pedido é enviado. Alguns pedidos com vários itens têm vários números de rastreamento, já que enviamos itens quando estão prontos e, às vezes, de vários depósitos. Seu pedido deve ter um número de rastreamento e, se isso não ocorrer, entre em contato conosco para que um de nossos funcionários de suporte procure por você.

Tempo de entrega

Enquanto a maioria dos pedidos para o Brasil chegam dentro de 5 a 15 dias, algumas remessas internacionais podem levar mais tempo para chegar. Na maioria das vezes o atraso é com um atraso da alfândega local e, por isso, temos uma garantia de entrega de 5 a 25. Esses dias permitem que qualquer problema que possa ocorrer no processo de envio seja resolvido.

Se você não tiver recebido seu item de 5 a 25 dias após receber sua notificação de envio, entre em contato conosco. Daremos a você a opção de reembolso ou substituição do produto.

Item defeituoso / danificado

Embora seja raro, há momentos em que você pode receber um item danificado ou com defeito. Fazemos o melhor possível para garantir que isso não aconteça, mas não podemos evitar todas as incidências.

Se você recebeu um item danificado ou com defeito, entre em contato conosco e uma das nossas equipes de suporte receberá detalhes de você. Podemos pedir uma foto ou vídeo do item defeituoso para adicionar aos nossos registros antes que possamos reenviar um substituto, mas fazemos o melhor possível para resolver o problema para sua satisfação, nosso cliente.

Abuso de clientes desta política

Nós fornecemos esta política de boa fé que não será abusada. Se um reembolso for fornecido a um cliente e mais tarde for considerado fraudulento ou abusivo, tomaremos medidas para processar as pessoas responsáveis ​​em toda a extensão das leis. Administrar uma empresa exige muito dinheiro e tempo, e a fraude prejudica nossos clientes tanto quanto nós. Queremos evitar este tipo de abuso para que todos possam desfrutar de receber alguns equipamentos incríveis!