FAQ


Para quais países você entrega?
Nós oferecemos o transporte mundial.

Todos os meus dados pessoais estão seguros?
Na After Store, levamos a proteção de suas informações pessoais muito a sério. Não armazenamos detalhes de cartão de crédito e apenas exigimos informações pessoais básicas necessárias para entregar seu pedido. Se você estiver usando um computador público ou compartilhado, é melhor sair da sua conta quando terminar de comprar.

Socorro! Encomendei um item, mas não recebi o e-mail de confirmação.
Existem muitos provedores de e-mail online cujo filtro de spam é bastante alto. Por favor, verifique a sua pasta de SPAM, se confirmado o não recebimento entre em contato através do e-mail suporte@afterstore.com.br 

Seus produtos vêm com garantia?

Sua compra é coberta pela nossa garantia. Nós garantimos que:

  1. Seu pedido terá um número de rastreamento.
  2. Seu pedido chegará dentro de 5 a 25 dias da notificação de envio (geralmente a chegada de pedidos é muito, muito mais rápida, no entanto, há circunstâncias raras que podem causar um atraso).
  3. Se o seu pedido chegar e um item estiver com defeito, substituiremos ou reembolsaremos a compra desse item a partir da comprovação do fato. Se isso ocorrer, entre em contato imediatamente conosco.